Se quiser cancelar, trocar ou devolver seu pedido, fale com o vendedor responsável pelo seu pedido.
Clique aqui e siga os seguintes passos:
Indique que deseja falar sobre "Minhas compras"
Escolha o pedido que deseja cancelar
Selecione o assunto: "Reembolso do livro", "Devolução do livro"ou "Troca do livro"
Indique opção falar com o "Vendedor".
O vendedor responderá sua mensagem em até 2 dias úteis. Caso ele não responda neste prazo, entre em contato conosco aqui. Informe sempre o número do pedido.
Fique tranquilo: O vendedor deverá fazer o reembolso imediatamente após cancelar o pedido. Caso o reembolso não seja feito ou o livreiro não responda em até 2 dias úteis, entre em contato conosco aqui. Não esqueça de informar o número do pedido.
Os reembolsos de compras feitas com cartão de crédito serão estornados na sua fatura.
Os reembolsos compras com PayPal serão creditados em sua conta PayPal ou no cartão de crédito utilizado.
Os reembolsos de compras feitas por boleto serão efetuadas na conta corrente do comprador. Para enviar os dados bancários, basta seguir os passos acima, selecionar a opção pedido de reembolso e preencher corretamente os dados bancários do formulário de atendimento:
- Nome completo (do titular da conta)
- CPF ou CNPJ (também do titular)
- Nome do banco
- Agência (com dígito, se houver)
- Número da conta corrente (com dígito, se houver)