Para falar com o vendedor clique aqui e siga os passos:
Selecione o assunto
o pedido em questão e
a opção falar com o vendedor.
O vendedor deverá responder à sua solicitação em até 2 dias úteis.
Se o vendedor não responder à sua solicitação neste prazo, fale com a Estante seguindo os mesmos passos e selecionando a opção "Falar com a Estante Virtual".
Você deve falar primeiro com o vendedor nas situações:
Dúvidas sobre o livro: Para saber mais informações sobre o livro antes de fechar a compra, fale com o vendedor. Saiba mais detalhes em "Como obter mais informações sobre um livro?"
Alteração de endereço, imediatamente após a conclusão da compra: Em situações como esta, fale com o vendedor o quanto antes para informar o endereço correto. O vendedor só tem até 2 dias úteis para realizar a postagem do pedido. Veja também "Após concluir a compra, posso alterar a forma de envio?"
Demora na Postagem: O livreiro tem o prazo de 2 dias úteis, após confirmação de pagamento, para postar os pedidos. Caso o prazo já tenha ultrapassado, faça contato com o vendedor para entender o motivo. Saiba mais em "Como falar com o Vendedor?"
Demora na Entrega: Caso o livro tenha sido postado via correios porém a entrega ultrapassou o prazo previsto, informe ao vendedor sobre a demora e solicite que ele abra uma reclamação formal junto aos Correios. Veja também "Meu pedido não foi entregue no prazo, o que devo fazer?".
Trocas, Devoluções e Cancelamentos: Para troca ou devolução do livro em até 7 dias corridos após recebimento do livro; ou para solicitar o cancelamento do seu pedido, Fale diretamente com o vendedor aqui.
Qualificação: Através da qualificação você pode relatar a sua experiência de compra e tem a oportunidade de falar com o vendedor a respeito. É importante considerar alguns aspectos antes de qualificar. Saiba mais em "Como e quando que devo qualificar um vendedor?"